Projeto Encantos do Meio Ambiente abre vagas para aulas de Educação Ambiental.

O Projeto de Educação Ambiental Encantos do Meio Ambiente do Parque Ambiental já está com vagas abertas para as aulas de educação ambiental. Para os educadores que querem incentivar um mundo mais sustentável e consciente e acreditam que o ensino e a sustentabilidade são formas de preservar o futuro o Projeto os convida a trazerem seus alunos crianças e adolescentes de toda a região da Amurel para uma aula de Educação Ambiental, aqui no Parque Ambiental Encantos do Sul.

Nesses tempos difíceis, sabemos da importância de ensinar de uma maneira mais leve e divertida. Por isso, no Projeto EMA a engenheira agrônoma Mylena de Medeiros busca conscientizar os alunos sobre a necessidade de conservação e preservação dos recursos naturais e a sustentabilidade, de uma maneira acessível e recreativa, trabalhando a consciência ambiental como forma de preservar o futuro e transformar o mundo.

O Projeto tem como principais objetivos apresentar atividades de aprendizagem prática e teórica sobre o meio ambiente, a natureza, preservação e consciência ambiental para crianças e adolescentes. As atividades são desenvolvidas de forma lúdica e interdisciplinar e são voltadas para os alunos de escolas públicas e privadas dos municípios de Capivari de Baixo, Tubarão e Amurel.

As vagas para as aulas de educação ambiental do Projeto Encantos do Meio Ambiente já estão abertas. Quer saber como participar? Você pode agendar sua aula com a coordenadora Mylena pelo contato: (48)99834-4778. As aulas de Educação Ambiental acontecem aqui no Parque Ambiental Encantos do Sul e são totalmente GRATUITAS. Para saber mais sobre o Projeto acesse o Instagram do @encantosdomeioambiente ou mande um Whatsapp para: (48)99834-4778.

Deixe um comentário