Programação do Parque Ambiental neste fim de semana (23/24)

Sábado 23/10


Cultura:
16h30 às 18h30 Mazinho Duo



Domingo 24/10

A Prefeitura de Capivari de Baixo e o Parque Ambiental prepararam um dia especial com diversas atividades de conscientização e cuidado com a saúde, por conta das ações do Outubro Rosa. A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) também estará presente, a partir das 14 horas.

Cultura:

14h às 15h30 Matheus D’Avila 
 
15h30 às 16h15 Cirquinho do Revirado – Peça Felpo Filva 


16h15 às 18h15 Majestic

Feirinha de adoção de animais

Serão 15 filhotes para adoção. Todas as adoções serão realizadas com termos de responsabilidade. Os filhotes estarão vermifugados, vacinados ou com vacinação garantida. A castração também é assegurada.

Das 14h às 17h.

Comédia

O comediante Irineu Nicoletti fará show Stand up comedy do “Quiridu” às 17h30 no teatro do Parque Ambiental, com sessão extra às 19h30minh. Este evento é pago e os ingressos para os shows podem ser comprados através do link na bio do @parqueambiental

Sobre o Magestic

A banda é composta por quatro músicos de Tubarão que buscam tocar o melhor do rock. Dentre as influências estão bandas contemporâneas e clássicas. O repertório está  voltado à boa música da década de 90 e atualidade. Passeando pelo rock em suas diversas roupagens, desde o estilo britânico ao indie rock.

“Sempre abertos ao novo, mas jamais perdendo a essência dos clássicos.

Estamos nos preparando para, num futuro nada distante, lançar composições autorais e versões inéditas, nos consolidando cada vez mais no gosto de nosso público em geral”, adianta a banda.

 Sobre o repertório: Tocamos sucessos das bandas: The Strokes, Pearl Jam, Withe Stripes, The Killers, Kings of Leon,  Arctic Monkeys, Kaiser Chiefs, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters, Slash, Rolling Stones, Radiohead, MUSE, Fraz Ferdinand e diversas bandas que marcaram época ou estão ganhando grande espaço no cenário atual através do rock de qualidade.

A programação cultural é viabilizada através da Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia e apoio do Parque Ambiental Encantos do Sul.

Deixe um comentário