Programação com muita diversão e cultura atraiu mais uma vez milhares de pessoas ao Parque

O Parque Ambiental Encantos do Sul voltou a receber milhares de pessoas no último fim de semana (18 e 19), como tem ocorrido em todos os demais, graças às atrações culturais e diversões.

No sábado (18), o grupo Samba Retrô (@sambaretrooficial) levou muita animação e alto astral a partir das 16h30. O grupo se apresentou no palco ao ar livre, na região central do Parque, e fez com que centenas de pessoas das mais diversas faixas etárias curtissem e dançassem juntas, pra lá de descontraídas.

No domingo (19) o cantor e violonista Igor Cougo (@cougoigor) e Marcelo Goes e Banda (@marcelogoescantor) ocuparam o mesmo palco a partir das 15h30, e se revezaram até o final da tarde, com muito balanço e ritmo, cativando o público presente.

A programação do Sábado Cultural e o Domingo no Parque é gratuita e viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia.

Além das atrações culturais o Parque oferece outras atividades, que fazem com que o visitante tenha ainda mais motivos para procurar o Parque, com a família, sozinho, com amigos ou com quer que seja.

Uma delas é a tirolesa e o paredão de escalada para os que gostam de algo mais radical. Também têm pedalinhos, trenzinho, carrinhos movidos à bateria, playground para a criançada e uma variedade muito interessante de alimentos e bebidas, na praça de alimentação.

Outro atrativo que pelo terceiro fim de semana consecutivo tem atraído muita gente é a feira de artesanato. Artesãos e artesãs de vários municípios da região se revezam a cada domingo, de acordo com a atividade de cada um, de forma que todo o domingo há novidades na feira.

E no próximo fim de semana tem mais cultura, diversão e lazer. Acompanhe nossos canais de comunicação e você vai ficar a par de tudo.

Deixe um comentário