Parque Ambiental já está aberto para diversas atividades presenciais

O Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, está novamente aberto ao público. Com as medidas rigorosas de restrição, poucas atividades eram permitidas até o último decreto, publicado no dia 3 de maio. Agora, além das caminhadas, exercícios individuais, passeios ciclísticos e oficinas culturais à noite, que já estavam acontecendo, estão permitidas várias outras atividades.

Na área ao ar livre, pedalinho, trenzinho, restaurante e quiosques estão funcionando. Até piquenique é possível fazer. Para isso o parque delimitou através de círculos no gramado  a distância que grupos de até quatro pessoas podem ficar um do outro.

Na área interna, no Centro de Cultura e Sustentabilidade, estão sendo locados espaços para treinamentos, cursos e eventos sociais, sempre respeitando as limitações de público e demais regras sanitárias.

Nos finais de semana está sendo contratado reforço na fiscalização já existente do parque para que todas as formas de convivência estejam de acordo com as normas vigentes.

Outras informações podem ser obtidas pelo 3623-2460 (WhatsApp)

Deixe um comentário