Parque Ambiental faz parceria e próximas etapas de vacinação contra a Covid-19 em Capivari de Baixo passam a ser feitas em suas dependências

Idosos de Capivari de Baixo com 65 anos completos estão sendo vacinados hoje (16) contra a Covid-19 em sistema drive thru, instalado nas dependências do Parque Ambiental Encantos do Sul. A vacinação iniciou às 8h e segue até às 11h30min e será retomada às 13h até às 15hs. A direção do Parque fez uma parceria com a administração municipal para que, a partir de agora, a vacinação passe a ser feita no Parque, pelo sistema drive thru, que é quando o serviço (vacinação) é oferecido sem que as pessoas precisem sair do carro.

A estrutura ficará montada no local pelo período que a administração municipal julgar ser necessária. O idoso que se deslocar de bicicleta ou a pé será atendido separadamente por servidores públicos, que farão a distribuição de senhas e darão as orientações e encaminhamentos necessários. “O Parque sempre foi parceiro do Município em vários projetos e ações, fossem de iniciativa nossa, fossem de iniciativa do poder público. Não seria diferente nesta necessidade demonstrada pelo prefeito Vicente Corrêa Costa. O Parque tem uma ampla área, muito bem cuidada e toda ela dentro dos padrões de acessibilidade. É bom poder contribuir com a comunidade, também nas questões da saúde”, pondera o presidente da Associação Jorge Lacerda, entidade que administra o Parque Ambiental, Valdeci Algayer.

Deixe um comentário