Parque Ambiental abre possibilidade para parcerias em novos empreendimentos

Home / Atrativos do Parque / Parque Ambiental abre possibilidade para parcerias em novos empreendimentos

A exemplo de todos os atingidos pelas restrições impostas pela pandemia, o Parque Ambiental Encantos do Sul também está ansioso para que chegue o momento do anúncio da liberação das atividades, seja de forma parcial, seja de maneira total. Enquanto espera por este momento, a administração do Parque trabalha no planejamento das atividades para o futuro próximo, e na execução de outras, online.

Antes mesmo de ser declarada a pandemia, já estava em execução o projeto de construção de quiosques na região central, que possam ser alugados a novos parceiros, diversificando a oferta gastronômica e de outros produtos. As construções precisaram ser interrompidas, mas o projeto não. Então fica o convite para quem quiser empreender em parceria com o Parque. Ao mesmo tempo em que os negócios poderão incrementar suas fontes de renda, os parceiros estarão ajudando a manter o Parque, sempre vivo e lindo, nas atividades culturais e esportivas que são ofertadas à comunidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp Busines 3623-2460 ou pelo e-mail administrativo@parqueencantosdosul.com.br

Quem somos

Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, é considerado o maior parque na região Sul de Santa Catarina. Está instalado em aproximadamente 35 hectares de área verde, com belas paisagens. Inaugurado em outubro de 2013, o Parque tornou-se referência para os mais de 350 mil habitantes que vivem nos 18 municípios que integram a Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel).

A gestão do espaço é da Associação Jorge Lacerda – AJL, composta por instituições de ensino superior (Unisul e Fucap), sociedade civil organizada (Ases e Amurel), bem como a empresa privada Engie Brasil Energia. O Parque tem a missão de estimular a educação ambiental e oferecer cultura, lazer e entretenimento para a comunidade, reunindo grandes públicos, principalmente, durante os finais de semana.

Com o Centro de Cultura e Sustentabilidade, o local é perfeito para, além do lazer ao ar livre, receber eventos como: congressos, convenções, feiras, lançamentos de produtos, leilões, palestras, workshops, festas de confraternização de empresas e entidades, casamentos e formaturas.

Atualmente, mesmo com as restrições das atividades, mantém dois projetos de maneira remota: o Estação Cultural e o Guarda Ambiental. O Estação Cultural oferece oficinas de teatro, dança, violino, teclado, jazz, violão (inicial, intermediário, avançado e clássico) e ballet. O projeto Guarda Ambiental, além de educação ambiental, aborda questões de disciplina, hierarquia, ética e inteligência emocional, buscando desenvolver valores importantes para a formação dos adolescentes.

 

Venha empreender junto ao Parque Ambiental. Conheça nossos ambientes e traga suas ideias.