Fim de semana terá música, artesanato e equipamentos de diversão no Parque Ambiental

Quem costuma frequentar o Parque Ambiental Encantos do Sul, em Capivari de Baixo, sabe que a programação nos fins de semana e feriados é interessante demais. E neste próximo, 27 e 28, não será diferente.

No sábado, dia 27, das 16h às 18h, Thiago Farias e Banda (abaixo, à direita) se apresenta no palco central. (Leia abaixo informações sobre este atrativo).

No domingo, 28, à 17h, sobe ao palco a banda The Four (acima, à esquerda), quarteto de Laguna. (Leia abaixo mais sobre a banda).

Como é habitual, no último domingo do mês (e no segundo também) tem feira de artesanato. A feira reúne dezenas de artesãos de vários municípios da região, sempre ofertando uma variedade muito grande de produtos, a maior parte, produzida manualmente.

Além destes eventos, o Parque têm atrativos permanentes: uma tirolesa com 300 metros de queda, passando por cima deum lago artificial. Nele estão pedalinhos, muito convidativos para um passeio em família, e um trenzinho que faz passeios pelas trilhas do Parque. Estes três equipamentos são pagos. Um belo playground, com piso sintético e protegido por grades é gratuito e está sempre à disposição dos pequenos, com segurança e conforto.

O Parque possui também diversos parceiros no espaço gastronômico, como o Grinch Restaurante & Steackhouse, que oferece carnes assadas da melhor qualidade e um bife com muita variedade de acompanhamentos, saladas e sobremesas. Tem ainda os quiosques do Paulista, Sorvetes Di Nápoli e Both Bier.

Lembrando que a programação cultural é gratuita, promovida pela Associação Jorge Lacerda (entidade que administra o Parque), viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia e apoio da Diamante Geração de Energia LTDA e do Parque Encantos do Sul.

Mais sobre as atrações musicais

Sábado 27/11

16h às 18h Thiago Farias e Banda

Thiago Farias é natural do Oeste de Santa Catarina. Toca e canta desde os 8 anos de idade, mas começou a lidar com a música de forma profissional aos 16 anos de idade, quando decidiu deixar a casa dos pais para tentar a vida na cidade grande mais próxima, Chapecó. Ficou por 5 anos em Chapecó e daí mudou-se para Tubarão, onde trabalha com música e outras atividades.

Domingo 28/11

17h The Four

O quarteto The Four é da cidade de Laguna, composto por pai, filho e amigos. Foi formado no início do ano de 2020 e interpreta músicas em estilo pop rock, sertanejo, reggae, vaneirão e MPB.

Deixe um comentário