Festival de Primavera levou dezenas de atrativos ao Dia das Crianças

Depois de muita chuvarada e atrações canceladas, a direção do Parque Ambiental Encantos do Sul decidiu fazer algumas adaptações na programação do Festival de Primavera do Dia das Crianças (12) e transferiu as atrações todas para o Centro de Cultura e Sustentabilidade para não correr o risco de ter que cancelar o evento e frustrar muitas crianças e pais. Com a segurança de estar em ambiente coberto, o Festival foi espetacular.

Teve muita diversão com show da Patrulha Canina, com a Bel Anima, pintura no rosto para crianças, e distribuição de ração. Estas ações foram patrocinadas pela Associação Cardpet. Também teve muitos jogos infantis por conta da Fucap, e brinquedos, da Lilo Animações.

Apresentação de teatro com o grupo Encantados Contadores de Histórias, fazendo uma rodada de contação de histórias roubou a atenção da garotada. E dos pais também. O músico Gregório Jr e a banda Plano B animaram a tarde dos adultos, enquanto os pequenos se divertiam a sua maneira.

A programação cultural é viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia e apoio do Parque Ambiental Encantos do Sul.

Deixe um comentário