Carol Morena abre neste sábado (01) o Circuito de Lives A mãe tá On do Parque Ambiental

O Parque Ambiental Encantos do Sul está preparando para maio, mês das mães, o circuito de lives intitulado “A Mãe tá on”, uma série de lives culturais que buscam valorizar os artistas da região e ao mesmo tempo ofertar alternativas culturais a toda a população no conforto e segurança do seus lares.

E a super live de estreia é com a cantora Carol Morena (@carolmorenaoficial) agitando a noite do dia 1º de maio, a partir das 20 horas. Ela vai estar acompanhada pelo violonista e também cantor Casluz. O professor da oficina de  Jazz Alexsander Martins Alves (@alex.smartis), uma das oficinas culturais que o Parque oferece gratuitamente à população, fará duas apresentações de ballet Jazz durante a live.

A live ocorrerá pelo canal do YouTube do Parque (link na bio). Então, siga o canal, ative as notificações e avise todo mundo do seu círculo para estar junto, pois toda semana terá uma novidade nesse mês. Conecte-se com o Parque Ambiental também pelo Facebook (https://www.facebook.com/ParqueAmbiental)  e Instagram (@parque.ambiental) .

As demais lives que compõem o Circuito serão divulgadas ao longo do mês. Acompanhem nossas redes

Sobre Carol Morena

Carol Morena nasceu com a música no sangue. Cantar e dançar eram suasbrincadeiras de criança. Ela assegura que foi nesta fase da vida que começou a se descobri como cantora. “Aos 17 comecei a fazer participações em shows de amigos. Aos 18, comecei a cantar em barzinhos de Tubarão e região. Dali,

não parei mais”, conta. Carol passeia pelos ritmos MPB, samba e black music. Carol já abriu shows internacionais, como da cantora norte americana Lauryn Hill, do rapper e dançarino norte americano Soulja Boy e do cantor norte americano Donavon Frankenreite.

Carol já dividiu palco com O Rappa, Gabriel Pensador, Diogo Nogueira,, Armandinho entre outros artistas nacionais. Há 4 anos integra o consagrado grupo Melanina Carioca, do Rio de Janeiro

Sobre Casluz

O violonista e cantor Casluz nasceu em Sorocaba (SP) onde iniciou a tocar aos 10 anos de idade. A música virou o seu ganha-pão aos 17. Veio para Santa Catarina através de um convite do artista Poft para fazer parte da banda Acústico Praia do Rosa, como guitarrista. E na Praia do Rosa fixou residência. Além de cantar e tocar, há 10 anos Casluz passou também a compor.

 

Deixe um comentário