Alysson Oliveira é a atração principal da segunda live do circuito “A mãe tá on”, no próximo sábado (8)

Depois do sucesso e grande repercussão da live com Carol Morena, no dia 1º de maio, o Parque Ambiental Encantos do Sul prossegue com programação de lives organizadas para acontecer no mês de maio. A próxima transmissão, na véspera do Dia das Mães, portanto, sábado (08), será com o cantor multi-instrumentista Alyson Oliveira.

Nascido na cidade de Joinville, mas criado na comunidade da Toca, em Tubarão, o cantor e compositor Alyson Oliveira possui em seu DNA as raízes da música brasileira. Influenciado pela sua família de sambistas vem flertando com esse gênero e fazendo uma mistura descontraída com a música pop e o jazz. Junto ao seu inseparável violão tem como marca registrada a poesia em suas letras, relatando com leveza o cotidiano urbano.

Há tempos vem conquistando o respeito e a admiração do público por onde passa. Valorizando a simplicidade, Alyson Oliveira faz uma música inspiradora com cores e texturas singulares.

O Circuito de Lives “A mãe tá on” integra o Plano Bianual de Cultura do Parque Ambiental Encantos do Sul e é viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura, com patrocínio da Engie Brasil Energia. Além da apresentação de Alysson Oliveira, haverá uma intervenção teatral por conta da Oficina de Teatro do Parque Ambiental. A professora da Oficina, Fernanda Neves e três alunas suas vão apresentar “Na época da minha mãe…”, uma adaptação do livro “Quando a minha mãe era pequena”. (Joana Cabral)

A transmissão ocorre a partir das 20 horas de sábado pelo canal do YouTube (link na bio).

Deixe um comentário