Sunset Maiara e Maraisa+ Felipe Duram

Home / Eventos / Sunset Maiara e Maraisa+ Felipe Duram

SUNSET COM MAIARA E MARAISA

Sábado, 27 de Outubro de 2018
Parque Ambiental Encantos do Sul
Capivari de Baixo / SC
Horário de abertura: 16:00

 

– Maiara e Maraisa

– 1995
Como Tudo Começou
Quem disse que seria fácil para Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraísa começou a compor, aos 14 a letra de “Amar é mais” surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade. Quando a família mudou para Belo Horizonte vieram as influências do pop e rock.

– 2005
Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta. Nesta época começaram a conhecer o preconceito de perto, era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado. Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, até porque só ouviam que seria impossível! Mas como o impossível sempre é possível; por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio assumiram-se como dupla sertaneja “Maiara e Maraísa”e gravaram “Peixe carimbado”.

– 2015
DVD Ao Vivo em Goiânia
Nessas idas e vindas conseguiram gravar o primeiro DVD da carreira ao vivo no dia 31 de março de 2015 em Goiânia, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. Quando lançaram o primeiro DVD, saíram sucessos que se destacaram nacionalmente e viraram hits como a “10 %” e “Medo Bobo”. O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre em novembro de 2015.
– 2016
DVD Ao Vivo em Campo Grande
Em 2016 (29 de outubro) a dupla Maiara & Maraisa gravou o segundo DVD da carreira. A gravação aconteceu em Campo Grande (MS) no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês e reuniu mais de 20 mil pessoas que estavam lá para prestigiar o sucesso da dupla. O show contou com várias telas que exibiam animações temáticas a cada música, efeitos especiais, fogos e troca de figurino. O coro com milhares de vozes, inclusive, foi a única participação especial do show. Composto por 22 músicas, o repertório do DVD teve ainda o sucesso “Medo Bobo” e as novas “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui”, que já vem sendo tocadas nos shows. Destaque para as faixas “Lágrimas”, “Quando o Assunto é Cama”, “Disk Sex” e “Sob Nova Direção” que prometem. O sucesso da dupla de irmãs só aumenta e vai muito além dos 10%!

– 2017/2018
Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 2 bilhões de visualizações e mais de 4 milhões de inscritos no canal oficial do youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

– Felipe Duram
Cantor, multi-instrumentista, produtor e arranjador, esse é Felipe Duram. Com apenas sete anos de idade ele ganhou seu primeiro violão e em menos de três meses já estava ajudando a dar aula na Igreja. Foi nessa época que ele começou a cantar. A sua primeira experiência musical foi na banda da Igreja.

Com apenas 15 anos sentia sufocado dentro da sua realidade e mudou de Goiânia, cidade que vivia com os pais desde nascimento, para Tocantins. Lá tocou em bares, bandas e teve seu primeiro contato com produções e arranjos.

Duram participou de inúmeros festivais na região de Palmas e Goiânia e sempre era destaque devido a sua voz diferenciada e habilidade em tocar diversos instrumentos como guitarra, violão, bateria, contrabaixo e percussão. E chamava atenção dos jurados por ser autodidata.

Felipe deixou os palcos por um tempo e foi trabalhar em estúdios, voltou para Goiânia e começou a cuidar de artistas de renome no mercado. Daniel, Falamansa, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. No ano passado, fez produção musical e a trilha sonora do filme “Vazio Coração”, com Murilo Rosa e Lima Duarte.

O cantor Sorocaba, que faz dupla com o Fernando, conheceu o trabalho do Felipe e chamou para fazer parte de um projeto especial. Assim surgiu a parceria com a FS Produções Artísticas.

“O sertanejo fica mais rico quando se junta com outros estilos e outras influências. A minha raiz é sertaneja, o meu sangue é goiano, essa é a minha verdade?” Felipe Duram.

Seja com o um violão ou com uma grande produção, Felipe Duram mostra que tem raiz, talento e promete inovar. Em maio desse ano, Felipe Duram gravou seu primeiro DVD, que será lançado em breve. O projeto contou com as participações especiais de Fernando e Sorocaba, Zezé di Camargo e Luciano e Loubet.