Oficinas culturais iniciaram nessa segunda-feira, 22

Aulas da oficina de Street Dance, nessa segunda-feira (22), marcaram o recomeço das atividades presenciais no Parque Ambiental Encantos do Sul em 2021, depois de um longo período impossibilitado devido às restrições sanitárias impostas na pandemia do coronavírus. 

Além Street Dance, já estão programadas as oficinas de Ballet, Jazz, Violão, Música, Teatro e Dança Tradicionalista, Outra boa notícia é que ainda restam vagas em algumas modalidades. As inscrições podem ser feitas on-line, na bio do Instagram do Parque (https://forms.gle/zd2wVEEvr7xtvEPV9).

Todas as oficinas acontecem no período noturno e são ofertadas através de Lei de Incentivo à Cultura, através Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, com aporte de recursos da Engie Brasil Energia. As oficinas são voltadas para pessoas acima de 16 anos de idade. Todos os protocolos estão sendo e serão seguidos durante as aulas, como a medição de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento apropriado e uso obrigatório de máscara.

Outras informações podem ser obtidas pelo (48) 99659-1841, (48) 99123-7172 ou comunicacao.parqueaes@gmail.com

Quais as oficinas que ainda têm vagas

Nas duas turmas de Jazz, nas duas turmas de Ballet, numa das duas turmas de Street Dance, numa das duas turmas de Dança Tradicionalista, nas quatro turmas de Música Erudita e nas quatro turmas de Violão ainda há vagas. Então, repetindo: As inscrições podem ser feitas on-line, na bio do Instagram do Parque (https://forms.gle/zd2wVEEvr7xtvEPV9).

Oficina de violão também acontece no período noturno e, como as aulas das demais oficinas, respeitando todas as normas de segurança sanitária

Deixe um comentário