Música, contação de história, artesanato e muita animação devem atrair milhares de visitantes ao Parque neste fim de semana

Agora é só torcer para que o tempo esteja firme no fim de semana. A programação que o Parque Ambiental Encantos do Sul preparou para sábado e domingo está bem diversificada e promete reunir, mais uma vez, milhares de pessoas.

No sábado, a partir das14h, contação de histórias com Bel Anima, no palco central. A presença da Bel Anima é a garantia de que a criançada não terá sossego tamanho o número de brincadeiras ofertadas para elas.

Das 15h30 às 16h30, haverá a apresentação teatral Boi Encantado, boi de mamão com o grupo Encantados Contadores de Histórias. Entre 16h30 e 18h30, entra em cena o grupo Plano B, também no palco central.

No domingo, 26, mais uma vez teremos feira de artesanato, das 14h às 17h30. As três edições anteriores foram um sucesso. Ao mesmo tempo rola o maior som, das 15h30 às 17h30, com a banda Sound Trio, no palco central.

No domingo à tarde também haverá uma ação de profissionais da prefeitura de Capivari de Baixo pelo Setembro Amarelo. Será uma ação de prevenção ao suicídio, orientações sobre cuidados com a saúde mental e como buscar ajuda.

A programação cultural é viabilizada através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Engie Brasil Energia, apoio do Parque Ambiental Encantos do Sul e realização da Associação Jorge Lacerda, entidade que administra o Parque.

Atrações permanentes

O Parque oferece uma série de outros atrativos aos sábados, domingos e feriados, que, independentemente da programação cultural, sempre estarão ativos. Tirolesa e paredão de escalada é a última novidade do Parque. A descida é de 300 metros, por cima do lago, onde já funcionam os pedalinhos. Passeios de trenzinho pelas trilhas do Parque, carrinhos movidos à bateria, playground para a criançada e uma variedade muito interessante de alimentos e bebidas, na praça de alimentação.

Deixe um comentário