Ainda há vagas para oficinas culturais gratuitas oferecidas pelo Parque Ambiental

Quer aprender ou aprimorar suas habilidades em street dance, ballet, jazz, violão, música, teatro ou dança tradicionalista? Então aproveite, pois ainda há vagas para estas oficinas, que o Parque Ambiental Encantos do Sul de Capivari de Baixo oferece gratuitamente a moradores de qualquer município da região da Amurel. Como as aulas são no período noturno, para quem trabalha durante o dia fica ainda mais fácil fazê-las. As oficinas são presenciais e voltadas para pessoas acima de 16 anos de idade. Todos os protocolos estão sendo e serão seguidos durante as aulas, como a medição de temperatura, uso de álcool em gel, distanciamento apropriado e uso obrigatório de máscara. Em todas as modalidades ainda há vagas, mas nas oficinas de ballet, jazz, violão e música a quantidade de vagas é maior. As inscrições estão abertas até dia 08 de abril ou enquanto houver vagas.  

As oficinas são ofertadas através de Lei de Incentivo à Cultura, por meio da  Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, com aporte de recursos da Engie Brasil Energia.

As inscrições podem ser feitas on-line, na bio do Instagram do Parque (https://forms.gle/zd2wVEEvr7xtvEPV9). Outras informações podem ser obtidas pelo (48) 99659-1841, (48) 99123-7172 ou comunicacao.parqueaes@gmail.com.

OBS: O Parque está trabalhando para viabilizar em breve oficinas voltadas para crianças e adolescentes, igualmente gratuitas.

Deixe um comentário